sábado, 25 de abril de 2009

Acabativa

Daqueles dias que a gente tem a impressão de que toda as pendências da vida se juntaram num monstrengo verde e gosmento enorme,todo ele formado de coisas começadas e inacabadas. So só eu ou vocês também?

Um cartão de crédito negociado só com a metade das parcelas pagas e uma idéia de dança do ventre ressuscitada e abandonada seguidamente todos os sábados à tarde, médicos que eu deveria procurar pra pequeninos grandes problemas o tratamento da tendinite e o pra emagrecer que larguei no finalzinho pra depois engordar tudo de novo, o regime, a fotografia, a academia, a carteira de motorista, os livros acumulados no criado-mudo, os currículos desatualizados no fundo da gaveta, tá bom, acho que ficou bem grande já, não me machuca, seu Monstro, por favor.

Não sei vocês, mas pra mim já chega de amanhã, eu quero é pra ontem. Despencou tudo e bem que já tava na hora. Agora é organizada e sem preguiça de fazer a cama e lavar o cabelo quando faz frio.

E o monstrengo que pode ir para a Terra das Pessoas Que Não Terminam As Coisas.

Isso, claro, se eu não mudar de idéia e o projeto de terminar as coisas que comecei ficar a abandonado e passar a ser, ele próprio, um projeto começado e não terminado.

6 comentários:

Anônimo disse...

rs... :p

tiaselma.com disse...

Querida, aprendi a ser uma diarista da vida. Sigo o curso de cada dia, sem link com o de ontem , nem com o que está para chegar. Tudo ficou mais fácil sob essa ótica simplista (e sábia!). Renasço, como Fênix, a cada dia. A cada dia. Abaixo a tirania das horas que só sabem correr.

A-MEI você ter estado no meu blog. Comentei no Ventura o quanto seu post "Palavríssimas" tem apuro.

Beijocas.

Leo disse...

Recomendo: http://algunstrintaanos.blogspot.com/2009/04/bula-do-homem.html
Talvez melhore seu astral.
bjsuss e até amanhã de noite!

Leo disse...

Ei moça... Não fui lá pq estava doente, viu. Não fosse isso, não teria perdido a balada por nada!
FDS que vem faremos algo pra compensar este que não fui...
Bjusss
L.

tiaselma.com disse...

Se é para dar um up no astral, ainda que por cinco minutos, passe no "Vale viver..." de www.tiaselma.com. Conte-me depois.

Beijoca.

Unknown disse...

Muito bom o desenho do monstrengo...rsrsrs

Pendências...todos sempre teremos!