domingo, 6 de abril de 2008

Ignorância Automobilística

Sábado à tarde e foto-jornalista e motorista às margens do rio Tocantins, fazendo aquela foto para o anúncio publicitário. Motorista tem que acompanhar a menina, já que ela ligou desesperada às três da tarde “me leva porque eu não sei dirigir”.

Motorista pedavida, mesmo assim, tenta ser gentil.

- Você não sabe andar de moto? Eu poderia te emprestar a minha moto nos finais de semana e aí você poderia andar sozinha pela cidade.
- Não sei nem dirigir, que dirá andar de moto...
- Mas não é difícil. É igual andar de bicicleta. Só precisa um pouco de equilíbrio.
- Bom, eu não sei andar de bicicleta também.
- Nem de bicicleta? Você não sabe dirigir, não sabe andar de moto, não sabe andar de bicicleta?
- E as vezes quando estou caminhando eu tropeço nos meus próprios pés.

Um dia eu tiro carteira de motorista, juro que tiro.

Nenhum comentário: