terça-feira, 17 de maio de 2011

O doce


Extraí essa gravura do blog Idéias de Fim de Semana. Ele é parte de um livro em comemoração aos 125 anos da Coca-Cola e da campanha 'os bons são maioria'. Pelo que li, além dessa são outras 124 idéias para acreditar num mundo melhor.

Otimista imutável, nunca duvidei que o amor fosse mais efetivo. Mas é fato que ver impresso termina de estabelecer como verdade aquilo que a gente nunca quis duvidar, mesmo que você tenha parado de beber refrigerante há alguns meses.

Mas só ver impresso não me bastou, eu precisava experimentar também. Abri o Google em 17 de maio de 2011 e copiei a idéia do pessoal da Coca-Cola. Eis o que encontrei.



A pesquisa por “amor” retornou 551 000 000 resultados.

A pesquisa por “crise”, apenas 75 000 000



Vamos nos propor a encontrar o doce da Tangerina, todos os dias?

Um comentário:

~ Lu ~ disse...

ahhh... achei bonitinho o comercial da coca, claro que os ideais capitalistas não foram esquecidos, mas ainda assim é bonito ver algo "verdadeiro"

num sentido literal a "Tangerina" da coca não seria a fanta? que trás no rótulo "contém suco natural de laranja" puxa, e eu achando q era feito de laranja!


agora menos "tecnico" e de humor "de segunda-feira com aula de física" e mais lirico: acho que se "mordermos" a tangerina de forma diferente ela sempre será doce, não?!