sábado, 28 de maio de 2011

Despalavrada

Sempre gostei de escrever e manter blogs. Especialmente em semanas iguais a essa de impressões tão grandes que não couberam em mim, de planos tantos que espalharam no travesseiro, tomaram conta da cama e me tiraram o sono. Estou há uma semana vivendo de cochilos. E há uma semana que penso todos os dias um texto para cá. Mas as palavras não se combinam mais com a mesma facilidade de antes.

Isso é ainda mais esquisito se eu for pensar que poucas vezes na vida estive tão inspirada ou pensei em tantas coisas diferentes ao mesmo tempo. Nos últimos dias eu quis comprar um carro e um apartamento e redecorar a casa toda e aprender a cozinhar e viajar.

Na falta de dinheiro, mudei os móveis do quarto de lugar e vi fotos de todos os lugares do mundo e engoli todas as cidades. Na falta de companhia, mostrei para o espelho todos os sorrisos guardados e folheei todos os livros e ouvi todas as músicas.

E amanhã, minha irmã vai me ensinar a cozinhar.

Quero de volta as palavras bonitas. Não sei ser sem elas aqui.

Um comentário:

~ Lu ~ disse...

"Palavras ai palavras, que estranha potência vossa"

sinto falta das letrinhas saindo em ordem também.