domingo, 1 de março de 2009

Feliz 2009

Carnaval passou. A parte mais divertida é que 2009 me encontra no mesmo ponto em que eu estava nesse mesmo período de 2008. Caramba, 365 dias passaram e quem tá passada sou eu. Tá tudo igual.

Quer dizer, o manequim está dois números maior, e a balança subiu dez números no ponteiro e meu salário está 10% menor do que a mesma época do ano passado. Verdade que eu já vi muita coisa bonita de lá pra cá, tipo cachoeiras, frio e praias gostosinhas de areia branca.

Mas até que seria bom se esconder debaixo da asa do papai com casa roupa lavada e comida de graça e um empreguinho que ele arranjou só pra eu guardar dinheiro e ir pra Europa em 2011.

Cinco de março do ano passado eu fui embora pra Barroland. E aí, se você fosse eu mudaria de novo ou não? É que dessa vez a cidade é bem mais bonita.

Já passou até Carnaval, mas Natal é festa de passar em família. Por isso que é sempre Natal em Natal...

Nenhum comentário: