quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Seis e meia da manhã

Acordada desde as três.
Sonhando com o dia que eu vou conseguir domir uma noite inteira de novo, tipo fechar os olhinhos oito da noite e só abrir oito da manhã, sem insônia ou sonhos esquisitos. Alcancei um novo nível de ódio do meu relógio biológico nos últimos dias.
Novos objetivos de vida: 15kg a menos até o final do ano. E esgotar a pilha de livros do criado mudo até o final do mês que vem.
Centenas de livros começados e não terminados.

2 comentários:

Anônimo disse...

=*

Hanna disse...

Qnt ao sono.... eu tenho a mais! C qr o meu? Eu te dou!!!
Pq tenho durmido menos do q devo, não por insonia, mas por não parar pra durmir!
qnt ao peso rlx, q td vai dar certo!!! huahuauhuhaa Tecnicas ninjas de redução?!
Qnt aos livros.. HUm... Menos Pc e mais Livros.. acho q isso ajuda!
Por enquanto é isso, cabrita!
BJs Miga Tanja!