sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Alguém Total

"Vem me abraçar, vem... Vem reparar bem quem é que abraçou quem, pois vou lhe abraçar também. Quem dá um abraço não sabe se deu ou se devolveu ou se perdeu. Quando o abraço sai de alguém e não volta, não envolveu. Anunciou, renunciou, dissolveu. Quem quer um pedaço, um pouco de alguém, abraçando tem! E ainda mais: se o abraço for além de um minuto, aí é fatal! Envolveu e você tem um alguem Total."
(Ceumar)

Nota da Blogueira: Ando precisando MUITO de um abraço desses.

Um comentário:

Rui Carlo disse...

Este foi o texto que me trouxe a ti... eu estava procurando obras de luiz tatit e coloquei a musica alguem total pra achar e ouvir, quando o google me trouxe vc...
Tangerine, nome bem sugestivo, mesmo porque pelo que efeito de libido que causa nas mulheres, acessei e vibrei bem muito...
Te amei ao te ler, nem importa se és branca, preta, vermelha, listrada, malhada, de bolinhas (o rótulo é o que menos importa), amei-te e pronto!!
Acho que vou visitar inumeras vezes teu blog, que cola como superbonder...
Xero