quarta-feira, 2 de julho de 2008

Provavelmente não.

Sempre que uma fonte enrola muito para marcar uma entrevista para alguma matéria polêmica, me vem à cabeça o mesmo deboche antipático. Ih, esse pessoal quando enrola muito parece que tá é trancado no banheiro do escritório todo encolhido morrendo de medo.

Eu não sou fonte, então, pela lógica da piada, eu não me tranco no banheiro do escritório. Mas tem dias que a gente olha em volta e a gente morre de medo. Alguém me tira daqui porque a qualquer hora vão me esmagar - usando as patas do bicho-papão, as patas da mula-sem cabeça, os braços da Manguda ou algo assim.

E aí eu não gosto de falar disso porque fica antipático. Não preciso ouvir coisas bonitinhas nem bla-blá-blá. Nessas horas eu só preciso de um abraço, daqueles fortes apertados aconchegantes sem pressa de largar nunca mais. Preciso de dez minutos abraçada, assim.

Aí passa tudo e pode vir o mundo inteiro que eu tô pronta de novo.

O problema é quando não tem esse abraço.

Tipo hoje. Aí é foda.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ok, pra que não haja confusão em meio a tanto anonimato, irei me identificar. A partir de agora serei " Anonimo_One" :p

Estarei sempre por aqui, gosto da tua forma simples e sincera de escrever.

Será que um abraço virtual resolveria? \o/

Anonimo_One.

Anônimo disse...

tá, mas não era mais fácil você usar o seu próprio nome e pronto?

Anônimo disse...

Nomes são apenas nomes. O que importa é a presença. =)

Anonimo-One. (sem acento) =*

Ana Paula Nogueira disse...

:-(

sei como é isso. nas horas que estamos sentindo um vazio assustador dentro do peito, uma vontade louca de sumir e um simples desejo de ser abraçada, o que a gente mais encontra é gente pra dizer clichês e besteirol! húm! isso dá uma raiva! parece aquelas frases de pára-choque de caminhão. quando na verdade, pra duas pessoas se sentirem juntas, basta que o silêncio se transforme num gesto de carinho!!

beijos enorme amigaaa

olha, estou aqui tá? sempre que vc precisar, não falarei nada, mas posso te abraçar! bjim***