terça-feira, 22 de julho de 2008

Batman e Hobbit

Hora do almoço e eu tentando trabalhar e ignorar uma dor nos pés resultante do excesso de saltos. É que eu li numa revista que quanto menor a gente se sentir, mais empinada a gente deve andar. Um hobbit pareceria um gigante perto de mim, então eu resolvi usar os meus maiores saltos. O resultado é tão pequenininha quanto antes, mesmo medindo mais de um metro e setenta - só que agora meio manca por causa dos calos.

Mas eu não quero mais me alongar nisso. Uma hora se resolve. A vida é boa e eu tenho ingressos pra ver o filme do Batiman.

Em tempo: quarta-feira, sessão de dez da noite. Obaaa!

6 comentários:

MAO // disse...

pra ficar mais alto eu apenas ando sem por os pés no chão, feito Beatriz!

beijos

Anônimo disse...

Eu aprendi que sentir-se bem é um dever individual, ninguém fará isso por mim ou por você. :)

Anonimo_One.

Suzana Beckman disse...

Obrigada. =]
Tenho que aprender isso também.
Não vai mesmo dizer quem você é?
A gente pelo menos se conhece?

Anônimo disse...

Não, não nos conhecemos. Eu encontrei teu Blog por acaso. Tem alguns que eu acesso com frequencia, o teu faz parte da minha lista agora. :)

Anonimo_One.

Anônimo disse...

Eu te conheço e repito: DARIA O MUNDO POR VOCÊ..

Hanna disse...

Relaxa, esses dias ocorrem por uma razão, pra gente tentar vr novas perspectivas do mundo! Não leva td como coisa ruim!
Agente Precisa dos altos e baixos... pra aprender a viver!!! E valorizar oq é bom!
Mas q de fato é chato! É!
Filmaaaaaaaaaaço "Batiman"!
BJão Miga