quarta-feira, 8 de abril de 2015

Desafio #100happydays - Dia 1



Hoje eu acordei me sentindo completamente borocoxô. Baixo astral mesmo. 

Ontem eu estava cansada demais, com sono demais para lavar o cabelo antes de dormir. Hoje acordei e mal deu tempo de me olhar no espelho. Pra completar, questões existenciais brabas no horizonte. Daqueles dias que você se pergunta o que está fazendo da vida.

Foi então que eu lembrei desse desafio. E mesmo sem ter certeza de que vou terminar, resolvi começar.
Porque eu sempre acreditei que ser feliz era natural. Nunca acreditei em procurar a felicidade por ela mesma, achei que era só a consequência de todo o resto. Mas o caso é que eu estou começando a achar que tenho feito alguma coisa errada nesse processo. Vai ver Drummond, sempre certo em tantas coisas, acertou nesta também: felicidade se acha é em horinhas de descuido. 

Vou fazer esse negócio do meu jeito: não tenho tempo (e nem paciência) para postar foto todo dia. E ainda por cima tô gorda. De modo que vamos escrever. Pois bem, eu tinha acordado na hora, mas mais morta de cansada que no dia anterior, gripada e em crise existencial. Ao lado, o filhote ainda dormindo – o que significa que não dava para acender luz nenhuma.

Então, a felicidade do dia 1 é essa: montei um look MARA, super-profissional e que ainda me emagreceu, com duas peças que eu nunca tinha usado juntas, em menos de dez minutos, me arrumando no escuro. E por isso, hoje, eu sou agradecida e feliz. 

Será que eu consigo mais 99 desses?

Nenhum comentário: