terça-feira, 23 de junho de 2009

J. Pinto Fernandes

- Ele combina o cinto com o sapato.
- E isso lá é desculpa? Significa que ele gosta de se arrumar e, provavelmente, que tem bom gosto...
- E ouve pagode. Outro dia, quando ele passou em casa para me dar carona pro trabalho, tava tocando um pagodão.
- As pessoas podem ter gostos diferentes do seu, ora. Nem todo mundo vive nos anos setenta.
- Mas ele usa bermuda de tactel!
- Tenho certeza que se você disser que não gosta ele joga todas fora.
- Ele fuma!
- Eu também, e você nunca reclamou.
- Mas... mas...
- Sabe o que eu acho? Que o problema é você, que não é capaz de manter um relacionamento.

Vai ver é Drummond que está certo. Lembram da Lili que não amava ninguém e terminou casada com o J. Pinto Fernandes? Eles é que sabem das coisas. Mas hoje eu estou mais para Lenine, hoje eu quero sair só...

Um comentário:

tiaselma.com disse...

Suzana, penso que nossa biografia só fica interessante se por ela passarem um Gaspar, um J.Pinto, um Júnior, um Vanderbilt Rothschild e um Vinicius Buarque de Drummond. Para amá-los 'enquanto é chama', para saber se queremos 'sair só' ou, tem quem goste, para um 'se ajeite comigo e dê graças a Deus'.

Viajei?

Beijocas.