segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

No, no, no

- Minha filha, sabe aquela mulher do cabelão? Aquela, que pinta o olho pretão e sai andando na rua?

- Amy Winehouse, mãe.

- E aquela loirinha, que dizia que era toda virgenzinha mas não era? Como é mesmo o nome dela?

- Britney Spears, mãe.

- Pois é. Essas duas mesmo. Diz que criaram um jogo de videogame que elas têm que vencer um monte de obstáculos pra chegar numa mesa de entorpecentes.

***

Diálogo entre minha mãe e minha irmã, e eu passei dias tentando decidir o que é mais absurdo. Vida longa ao show bizz. Ou pensando melhor, no, no, no.

3 comentários:

Leo disse...

É pop, né. Vai se fazer o que. Talvez Tolstói não seja pop porque nunca apareceu em público xilado, fudido e mal pago...
Bjusss

Rafael cristopher drumond disse...

q jogo é esse?

Leo disse...

Olha eu aqui de novo. Mas agora é pra dizer que indiquei teu blog para receber um selo. Dá uma olhada em:

http://mephistho-leo.blogspot.com/2009/01/selo-ba.html

Bjusss