segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Com Puta Dor

Quando o computador em que você escreve cisma de ficar em resolução 860X640 com 16 cores; quando o Internet Explorer deixa de abrir no computador seguinte; Quando o terceiro computador que você tenta liga trava no meio do texto e não abre mais nada; quando você perde quase cinqüenta linhas de texto por três vezes consecutivas; quando o quarto computador está com o monitor verde e problema no mouse; quando você alega isso tudo e a sua chefe oouve com cara de que acha que você estava tomando água de coco na praia; quando você decide pegar um ônibus para casa às sete da noite para terminar o tal texto e erra na compilação dos dados e tem que recomeçar todo o trabalho às oito da noite; quando a chefe manda uma mensagem em Caps Lock com entonação de quem acha que você estava tomando cerveja na feira; quando o computador de casa também trava e você tem que reiniciar e começar tudo de novo. ..

É quando você, enfim, suspira aliviada às dez e meia da noite e começa, finalmente, a faxina do quarto que era pra ter sido feita no final de semana, mas não deu porque também tinha trabalho a ser feito.

Acho que os 318 pastores fariam um benefício maior nos computadores por que passei nos últimos dias do que em mim mesma.

2 comentários:

Leo disse...

hehehe... Toque da destruição aprimorado com bônus +687 para computadores pessoais!
E o trocadilho do título era uma piada que eu fazia: COM-PUTA-DOR, quando eu era criança, era o que alguém ficava quando dava uma topada com o dedo mindinho no pé da mesa...

bjusss
L.

Rui Carlo disse...

Cai por acaso neste bçlog, mas não sei se deixarei de passear por aqui mais vezes...
Certa vez quase isso tudo me aconteceu, então fui ao velho caderninho, uma vez que a bela Olivetti não havia sido luvbrificada há décadas, e escrevi tudo romanticamente à pena...